"Põe quanto és no mínimo que fazes."
(Fernando Pessoa)

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

TOCA-ME


TOCA-ME

Toca-me, como quem toca o piano!
Estuda a partitura
e, entre bemóis e sustenidos,
dedilha as minhas teclas com doçura.

Lê as notas cuidadosamente.
Percebe a harmonia e o ritmo
e, entre tons e semitons,
Invade o meu íntimo.

Toca-me como quem toca violino!
Alisa minhas cordas com teu arco,
roça minhas curvas com maestria,
deixando soar vibrante melodia.

Toca-me pianíssimo por sob a
lingerie preta de que tanto gostas.
Escreve com teus dedos em meu corpo
o mais belo poema de amor.

Entre suspiros e ais, toca-me!
Delicadamente, beija-me com carinho,
envolve-me com toda ternura,
como se eu fora... verdadeiramente tua.

E à espera do allegro triunfale
liquefeita me faço!

Toca-me...

©Verluci Almeida & Maria Goreti Rocha
110107

Direitos Autorais protegidos
pela Lei nº 9.610 de 19/02/98