"Põe quanto és no mínimo que fazes."
(Fernando Pessoa)

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

BARQUINHOS PARA QUINTANA

BARQUINHOS PARA QUINTANA Eu queria escrever-te uns versos alegres que dissessem um pouco de mim... com palavras simples que louvassem a vida, a natureza e o amor. Queria dizer-te como teus poemas calam fundo em minh'alma. Queria ter tido o prazer de desfrutar de tua doce companhia. Porém trago-te apenas palavras. Com elas escrevo um verso e depois faço barquinhos de papel. E os barquinhos na enxurrada... levam para bem distante o que neles escrevi : "- Quintana, meu grande poeta, que bom se no mundo houvessem mais homens iguais a você!" ®Verluci Almeida 03-08-2006

4 comentários:

Lena Sacchetto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lena Sacchetto disse...

Oi Verluce, suas poesias me encantam. Gosto muito e me fazem bem. Parabéns!!!!!!!!
Beijos Lena Sacchetto

Verluci Almeida disse...

Bom Dia querida amiga Lena Sachetto!
Fiquei feliz com seu comentário. Obrigada!

Lena Sacchetto disse...

Oi Verluce, obrigada por me seguir. Já estou te seguindo. Beijos

Vou te adcionar no face. Espero que me aceite. Beijos